sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Lambendo Sebo





7 comentários:

  1. Delícia, curto caras discretos peludos ou lisos que deixa a pica suada com cheiro de sebo, mijo , punheta dormida para outro cara cheirar esfregar na cara . Me amarro em cheiro natural de homens, tenho 27 anos moro em São Paulo e tenho local sou malhado deixo email para primeiro contato boyfetichistasp@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. alguem de brasilia ? pau sujo limpo tudo e faço mais coisas só entrar em contato kkk 061 99852628

    ResponderExcluir
  3. Eu moro na região de BH. Curto cheiro de sebo e tudo mau. Mande msg 31995435131

    ResponderExcluir
  4. Eu moro na região de BH. Curto cheiro de sebo e tudo mau. Mande msg 31995435131

    ResponderExcluir
  5. Sou de fortaleza i acho massa isso ai me add marcio22sales@hotmail.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.